Como a Julia se lesionou algumas semanas antes da nossa viagem, tivemos de arranjar uma maneira de poder viajar como queríamos. Então, passámos algumas semanas a desenvolver os nossos trailers de caminhada! Apesar de termos um ar ridículo e de ser um bocado chato a preparar, ficámos contentes com o resultado final!

No primeiro dia, fizemos cerca de 20 kms a pé da rede de trilhos de Jeju Olle, que tem mais de 400kms e dá a volta à ilha. Atravessámos várias praias, jardins e campos de laranjas, alem do templo de Yakcheonsa. Os trailers funcionaram bastante bem, principalmente nos caminhos asfaltados e de terra batida. No início, pensávamos que as escadas eram o nosso pior inimigo, mas percebemos rapidamente que os caminhos de cabra e de seixos são muito piores! Demorámos cerca de meia hora para atravessar 500m e tive de fazer várias idas e voltas com o meu saco e o da Julia nas mãos!

Acabámos o dia a acampar numa pagoda dum parque à beira rio, depois de termos jantado num restaurante coreano.