Seoul é uma metrópole espectacular com muitas coisas para explorar! Ficámos 4 noites aqui, antes de ir para Pohang

Dia 3 de Abril

Fizemos uns 10 kms da muralha de Seoul (Sukjeongmun Gate

숙정문 a Heunginjimun Gate 흥인지문). Uma grande parte da muralha ainda está de pé e pode-se dar a volta toda (+/- 50 kms). O passeio da muralha acabou no Dongdaemun Design Plaza (DDP), um centro moderno de exibição de arte. Tb passámos por uma loja GIGANTE só de amêndoas :O

Dia 4 de Abril

Gyeongbokgung Palace e Changgyeonggung: edifícios antigos e grandes jardins cheios de flores

National Folk Museum da Coreia do Sul

Ribeira de Cheonggycheon

Almoço tardio no mercado de Gwangjang

Visita ao centro comercial de luxo Lotte

Regresso ao hostel pelo mercado noturno de Myeong Dong

Dia 5 de Abril

Visita ao parque olímpico de Seoul

Lago de Seokchon: há tanta gente que há guardas de segurança que só te deixam andar numa direcção. Tb ganhámos pipocas com sabor a morango!

Jantar no mercado de Saemaeu: mais pequeno e menos turístico que o mercado de Gwangjang

Passeio nocturno pelo Seoul Grand Park, onde as cerejeiras estavam iluminadas por holofotes coloridos